Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/PDF) indiciaram, nesta quinta-feira (13), uma professora investigada por promover e fornecer festas e bebidas alcoólicas para adolescentes em sua residência. Segundo as investigações, as festas reuniram dezenas de alunos e eram abastecidas por uma variedade de bebidas alcoólicas. O fato aconteceu na cidade de Rafael Fernandes, região do Alto Oeste potiguar.
Ainda de acordo com as investigações, várias denúncias foram feitas e na maioria das vezes os encontros duravam até o dia seguinte. Na oportunidade, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, que teve o celular apreendido. A diligência obteve do aparelho diversas imagens e vídeos dos eventos ocorridos. O diretor da escola foi intimado e identificou os adolescentes, que admitiram participar das festas.
Posteriormente, foi representado pela suspensão da função pública, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e a servidora segue afastada das suas funções.
1 Comentário
Infelizmente nosso SISTEMA EDUCACIONAL está sendo tomado por um expressivo número de prostitutas, doentes mentais, consumidoras de drogas e outras fuleiragens, como bem disse o PAPA FRANCISCO. Isso não é comportamento e atitude de uma PROFESSORA, mas sim, de um “fussefora”, indivídua despreparada ética, moral e profissionalmente. Revoltante!!!