SELO BLOG FM (4)

Polícia identifica suspeito de atropelar e matar sargento da Aeronáutica em Parnamirim

FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Aérea Brasileira (FAB), identificou o suspeito de atropelar e matar o sargento da Aeronáutica Anderson dos Santos Barbosa, na manhã do último sábado (24). Segundo a polícia, o condutor do veículo que provocou a colisão se apresentou na tarde desta sexta-feira (30) e prestou esclarecimentos sobre o fato.

As investigações da Polícia Civil apontaram que um Chevrolet Corsa, verde, foi o carro usado no atropelamento. O objetivo das diligências foi, então, identificar e localizar tanto o condutor quanto o veículo. O carro foi localizado em um condomínio residencial de Parnamirim, na quinta-feira (29). Ele apresentava diversas avarias na lateral direita, condizentes com uma colisão de trânsito.

Ainda segundo a polícia, o condutor admitiu em depoimento que estava dirigindo o veículo, mas negou ter percebido o atropelamento no momento.

A morte do militar Anderson Santos Barbosa ocorreu no domingo (25), um dia após ele ser atropelado quando corria no acostamento da marginal da BR-101 Sul, no sentido São José de Mipibu/Natal. Após ser atropelado, o militar foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. O motorista que causou o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

As investigações continuam por parte da 18ª DP de Parnamirim.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui