Nesta quinta-feira (05), a Delegacia da Zona Sul pertencente à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o segundo adolescente responsável pelo latrocínio que vitimou Luan Thales da Silva, 20 anos, que era voluntário do Programa Bombeiro Mirim.
O crime ocorreu na manhã do dia 09 de maio de 2018, na Rua dos Tororós com a avenida Bernardo Vieira, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Na ocasião, dois adolescentes tentaram roubar a vítima, tendo ele reagido ao assalto (segundo o adolescente que efetuou os disparos). A Polícia descobriu que o adolescente que pilotava a motocicleta no dia do latrocínio, ficou apreendido no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD) com o outro adolescente que atirou em Luan, entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.
Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o jovem residia anteriormente entre as favelas Beira Rio e Mosquito. A ajuda da população é de suma importância para encontrar o jovem que dirigia a motocicleta, que continua em local incerto. Qualquer informação, tais como fotos do adolescente podem ser repassadas de forma anônima para o Disque-Denúncia 181, todas as informações possuem garantia de sigilo.