Um homem de 25 anos foi preso em Mossoró por ser suspeito de fabricar drogas. No local, a polícia apreendeu drogas alucinógenas e cogumelos, e consequentemente desarticulou um laboratório de produção dos entorpecentes durante uma operação realizada nesta sexta-feira (28). O suspeito foi preso por tráfico de drogas no bairro Rincão.
De acordo com a polícia, o homem produzia as drogas alucinógenas e vendia o produto pelas redes sociais. Foi por meio dos anúncios na internet que os investigadores localizaram o suspeito. O órgão de perícia foi acionado ao local para analisar as drogas e o material usado na fabricação dos entorpecentes, como as estufas. Ainda segundo a polícia, o suspeito anotava detalhes da produção em um caderno.
O perito responsável afirma que o conteúdo é praticamente uma tese de doutorado, por que as anotações são cheias de informações acerca do cultivo, tipo do cogumelo, até a forma química da substância, materiais de produção que caracterizam a produção de massa. O suspeito não teve a identidade revelada.