Parecia um varal de roupas comum, mas a Polícia Militar identificou um equipamento inusitado usado por um traficante de drogas para evitar se expor e ser preso na região Agreste potiguar.
Segundo a PM, o criminoso usava um estendedor de roupas com roldanas para trazer o dinheiro preso pelos seus clientes e enviar os entorpecentes da casa dele para a rua sem aparecer.
“Era uma situação inusitada. A gente nunca tinha encontrado algo do tipo. Ia do último cômodo da casa para a rua. Lá atrás ele só fazia manusear esse artefato para a droga chegar ao usuário e ele não ir lá fora”, afirmou o sargento Deyvson, que participou da prisão.
O equipamento foi descoberto pela polícia na cidade de Montanhas, na região Agreste potiguar, durante a realização da Operação Hórus, que deteve oito procurados da Justiça nesta terça-feira (17), no estado.
O morador da casa era um homem de 28 anos, que usava tornozeleira eletrônica. Contra ele, havia um mandado de prissão por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Quando os policiais militares chegaram ao local, ainda encontraram indícios do crime e apreenderam porções de maconha e crack. Além dos mandados, ele também vai responder pelo flagrante de tráfico.
Outro preso nesta terça-feira (17), no bairro Emaús, em Parnamirim, é considerado um homicida perigoso. O homem de 53 anos responde por um feminicídio em Vila Velha e pelo assassinato de um homem em Santana do Matos, no RN.
G1RN