SELO BLOG FM (4)

Polícia do RN investiga homem por gravar mulher nua e exigir sexo virtual para não divulgar imagens

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, cumpriu na manhã desta quinta-feira 8 um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 24 anos, suspeito de crimes sexuais. A ação ocorreu em uma residência localizada no Centro de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizou perfil falso em aplicativos de encontros para atrair a vítima e gravá-la nua, sem consentimento. Em seguida, passou a se apresentar como uma terceira pessoa e iniciou a chantagem. Sob ameaça de divulgação das imagens, coagiu a vítima a realizar atos libidinosos por meio de videochamada, caracterizando estupro virtual.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado tentou ocultar a própria identidade e destruir provas ao exigir que a vítima apagasse todos os registros das conversas. Diligências foram realizadas para identificar o suspeito e seus possíveis endereços, sendo um deles localizado.

Durante o cumprimento do mandado, a equipe policial apreendeu dois aparelhos celulares e um tablet. O conteúdo poderá ser utilizado no inquérito policial. O suspeito foi interrogado.

A Polícia Civil reforçou que informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui