SELO BLOG FM (4)

Polícia divulga imagens do “Fantasma” chegando em condomínio onde se escondeu por dois dias

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (11), as imagens do momento em que André Luiz de Souza Santos, o “Fantasma”, chegou a um condomínio no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim. As imagens foram gravadas no dia 3 de julho.

“Fantasma” é apontado como mentor intelectual da morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, no dia 30 de junho. As imagens mostram que ele chegou ao prédio por volta das 17h20, do dia 3, três dias após o crime.

O vídeo mostra que ele chegou em um carro escuro. Antes de descer do banco de trás, o motorista do veículo espera o caminhão coletor de lixo sair da frente da entrada do prédio.

Em seguida, ele sai do carro e entra no condomínio. O portão foi aberto por uma mulher, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. Depois, os dois entram no prédio.

As imagens divulgadas pela instituição ainda mostram o início da operação, no dia 5 de julho, que resultou em confronto entre os policiais civis e o “Fantasma”. O criminoso acabou baleado e socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Depois, ele foi custodiado.

Além do “Fantasma”, que foi o quarto capturado, mais quatro suspeitos de envolvimento foram presos no decorrer das investigações. O quinto detido foi Keven Souza do Nascimento, preso nesta terça-feira (11), em Felipe Camarão. Os outros três foram o casal que estava na casa onde o crime aconteceu e um adolescente.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui