SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação em Natal

A OPERAÇÃO “CIRCUITO” RESULTOU NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS E APREENSÃO DE ARMAS, MUNIÇÕES, DINHEIRO E DROGAS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagraram, na manhã desta terça-feira (3), a Operação “Circuito”, voltada ao combate do tráfico de drogas na Capital Potiguar. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, distribuídos entre os bairros de Dix-Sept Rosado e Cidade Nova, na Zona Oeste. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Durante as diligências, na residência de Jonas Medeiros de Freitas, 48 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições de mesmo calibre. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

JONAS MEDEIROS DE FREITAS FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES. FOTO: DIVULGAÇÃO

Em um outro imóvel, foram presos Adailton Cardoso de Lima, 41 anos, e Josemeire Gomes, 34 anos. Com eles, foram apreendidos: maconha, “skank”, um revólver calibre .38 com registro de roubo, 21 munições de mesmo calibre, aproximadamente R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) em dinheiro e apetrechos para o tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições, além de receptação.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Participaram da operação policiais civis dos 1º, 3º, 7º, 11º Distritos de Polícia de Natal, da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAV) e da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio de policiais militares.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui