SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil prende suspeito que matou homem por motivo banal em açude na Grande Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

Policiais civis da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba, com apoio de equipe da 11ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Parnamirim, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 34 anos, suspeito por homicídio.

O crime foi cometido no dia 23 de abril de 2023, em um local conhecido como “Açude do Vilar”, em Macaíba, na Grande Natal. O corpo da vítima, João Batista Farias da Silva, 32 anos, foi encontrado por um pescador no dia seguinte.

Segundo a investigação, a vítima estaria nas proximidades do açude após voltar do trabalho, bebendo na companhia do suspeito e de alguns moradores da região, que não conhecia até então. O homicídio foi cometido depois, com motivação banal, relacionada à personalidade agressiva do suspeito, e sem possibilidade de defesa por parte da vítima, a qual foi atingida com golpes de faca.

João Batista deixou mulher e filhos, e foi descrito por familiares e colegas de trabalho como uma pessoa tranqüila e querida. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui