
ANDERSON RIBEIRO, CONHECIDO COMO “ TILILINGUE” BOY ANDERSON É SUSPEITO DE TER ATIRADO EM UMA VIATURA DA POLÍCIA CIVIL, QUE ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE A 7A. DP EM NATAL, NO ÚLTIMO DOMINGO (04)
Uma investigação conduzida pela Denarc, com apoio da DEFUR, da 7a e da 3a Delegacia de Polícia Civil, conseguiu prender Anderson Francisco Gomes Ribeiro, conhecido como “ Tililingue” Boy Anderson. Ele é suspeito de ter atirado em uma viatura da Polícia Civil, que estava estacionado em frente a 7a. DP em Natal, no último domingo (04). “A Secretária da Segurança e da Defesa Social (Sesed) tem se empenhado em prevenir o crime. Esta prisão de Anderson, de forma pontual, faz parte das ações da Operação Guardião 2. A prisão dele é uma resposta do Governo. Os órgão de segurança pública não vão recuar”, afirmou o secretário adjunto da Sesed, Florêncio Júnior.
“A Denarc já vinham investigando Anderson Francisco, o qual possuía mandados de prisão. Como ele estava insatisfeito com o trabalho que a Polícia Civil estava desenvolvendo, decidiu atirar contra uma viatura nossa, como forma de retaliação”, detalhou o delegado da 7a DP, Donny Êxodo Lima. Anderson Francisco foi preso na Zona Norte portando uma pistola calibre 380. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a diretora da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Sheila Freitas, todas as forças de segurança do RN estão integradas para impedir a ação das facções criminosas dentro do Estado. “Novas prisões acontecerão em breve, tanto na capital como no interior. Vários mandados de prisão já estão expedidos”, afirmou a delegada Sheila Freitas.

