A Delegacia de Narcóticos (DENARC/Mossoró), em atuação integrada com a Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE/Mossoró), deflagraram nesta terça-feira (28) a “Operação Petroleum”. Seis mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão domiciliar foram realizados em uma comunidade localizada na cidade de Mossoró. Três suspeitos foram presos.
A investigação teve como intuito combater uma organização criminosa responsável pelo cometimento de roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios. Fernando Gabriel da Silva Dantas; e Allexius Cauã Simão Ferreira foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa. Já Jackson Rodrigues da Silva foi preso por receptação.
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao Delegado. Os dois presos com mandado de prisão foram encaminhados à cadeia pública, onde permaneceram à disposição da justiça. O preso por receptação pagou fiança e foi liberado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.