SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil prende dois homens durante operação em São Paulo do Potengi

O OBJETIVO DA OPERAÇÃO MILK É CUMPRIR MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA INVESTIGADOS DE INTEGRAREM GRUPO CRIMINOSO NA REGIÃO

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi deflagraram na manhã desta quarta-feira, 23, a Operação Milk que teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva, de busca e apreensão contra investigados de integrarem um grupo criminoso suspeito por roubos praticados em fazendas da região. Durante a ação, os policiais civis conseguiram prender dois homens em cumprimento a mandados de prisão e outros dois em flagrante delito.

William Silva Vilar de Carvalho, de 21 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi. Ele, que é investigado pelo crime de roubo majorado, foi preso na Zona Rural de Bom Jesus.

Contra Anderson Patrício da Silva, que já estava detido no sistema prisional, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva, por ele ser investigado pela prática de um homicídio.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em uma residência do bairro Potengi, os policiais civis prenderam em flagrante José Wellison Cardoso de Souza, pelo crime de receptação culposa. Ele estava com um aparelho celular que foi roubado no dia 02 de agosto deste ano, em uma fazenda da cidade de Bom Jesus.

Com apoio dos policiais civis da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), Marcondes Nascimento da Silva foi preso em flagrante pelo crime de receptação culposa, em posse de aparelho celular que foi roubado no dia 02 de agosto deste ano, na cidade de Bom Jesus. Marcondes foi preso quando estava no bairro Planalto, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui