SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil identifica três suspeitos por ordenar ataques no RN

FOTO: ARQUIVO

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) identificaram, nesta quinta-feira (16), três suspeitos por ordenar ataques no Rio Grande do Norte (RN).

O primeiro deles, Judson Bezerra Araújo Batista, conhecido como “Bebezão”, atualmente cumpre pena no estado da Bahia (BA). Durante uma busca, realizada em sua cela pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da BA, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares, utilizados por ele para ordenar ataques.

O segundo suspeito identificado, Igor Rodrigo de Oliveira Cavalcanti Coelho, conhecido como “Igor Latrô”, cumpre pena no município paraibano de Campina Grande e também ordenou ataques praticados no RN.

Erick Silva de Santana, o terceiro suspeito, conhecido como “Neymar do Morro”, também cumpre pena na Paraíba (PB) e utilizava um aparelho celular para contatar, diretamente, integrantes da organização criminosa que atuam no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da PB, tanto Igor Rodrigo como Erick Silva foram colocados em isolamento.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos nos ataques ao RN. Essa é mais uma ação integrada da Operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui