SELO BLOG FM (4)

Polícias Civil e Militar prendem mulher envolvida no assassinato do Cabo da PM

GRÉCIA TEODORA,DE 21 ANOS, É ESTUDANTE DE DIREITO E ESTAVA DENTRO DO ONIBUS ONDE O CABO FOI MORTO

Policiais Civis da Delegaciade Patu/RN e Polícia Militar, prenderam neste domingo (19), Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos. Estudande de Direito, Grécia é companheira de Vantuir Lima, um dos envolvidos no assassinato do Soldado da PM, Ildonio José, morto a tiros na quinta-feira (16) após ser reconhecido como policial em um assalto a um ônibus escolar em Caraúbas, região Oeste do RN.

Grécia estava no ônibus atacado pelos assaltantes, e teria avisado aos criminosos sobre a presença de um policial dentro do veículo, fato que motivou a execução do Policial Militar. Além disso, ela foi  a única a não ter os seus pertences roubados durante a ação criminosa.

As Polícias estavam em busca da suspeita desde o dia do crime, quando receberam informações anônimas de que ela estaria na casa de uma avó, os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão. Contra Grécia, já existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Plantão. Em um determinado depoimento, um adolescente apreendido apontou a relação dela com o grupo. Testemunhas também teriam afirmado à policia que ela era namorada de um dos presos.

Com a prisão da mulher, chega a seis o número de pessoas detidas pela polícia, sob suspeita de participação no crime. Outros cinco suspeitos ainda são procurados.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui