SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil divulga imagens de foragidos por homicídio em Mossoró

FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró em conjunto com a Delegacia Metropolitana de Maranguape (CE), divulgaram, na manhã desta quarta-feira 9, as imagens dos dois foragidos por homicídio Francisco Helano Rodrigues de Sousa 38 anos, conhecido como “Gui” e Francisco Jossivan Freire da Silva, 24 anos, conhecido como “Forte”. Eles são suspeitos de terem participado de um homicídio.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 4 de agosto de 2024, em um canteiro de obras de uma empresa de gás natural, localizada na Zona Rural de Mossoró.

Na ocasião, os homens, com o apoio de outro suspeito que já se encontra preso, assassinaram um funcionário que reportou ao dono da empresa que os três homens estavam realizando furtos contra o patrimônio do estabelecimento em que trabalhavam.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizá-los e, na sequência, prendê-los. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Polícia Civil divulga imagens de foragidos por estelionato no interior do RN

Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso divulgaram, nesta segunda-feira 7, as imagens dos suspeitos Jocielio de Souza Maia e Vitor Bruno Morais Leão, foragidos por estelionato no RN.

De acordo com as investigações, no dia 20 de julho de 2024, os suspeitos teriam utilizado documentos falsos para alugar dois quadriciclos avaliados em cerca de R$ 100 mil, no município de São Miguel do Gostoso/RN. Após a posse dos veículos, os homens desviaram da rota convencional, desligaram o aparelho de GPS e se deslocaram para um local incerto.

Informações indicam que os suspeitos, juntamente com um terceiro envolvido, aplicaram o mesmo golpe na cidade de Jericoacoara/CE. Além disso, há indícios de que estejam cometendo crimes semelhantes em outras localidades da região Nordeste, especialmente em áreas turísticas.

Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Comarca de Touros/RN contra os suspeitos pelo crime de estelionato. As investigações seguem com o objetivo de localizá-los e prendê-los.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui