SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado pelo latrocínio de ativista cultural em Parnamirim

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (11ª DHPP/Parnamirim) cumpriram, nesta terça-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado João Batista de Lima, conhecido como “Joca” (FOTO), na região da “Prainha”, entre as praias de Cotovelo e Pirangi, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, a vítima e sua companheira estavam em uma barraca na localidade da “Prainha” durante a madrugada do dia 05 de fevereiro de 2024. O suspeito, ao avistar o casal, anunciou o assalto, rendendo os dois e exigindo dinheiro e celulares. Mesmo após as vítimas entregarem seus pertences, o suspeito disparou contra João Batista, que não ofereceu resistência e veio a óbito no local.

Após várias diligências, a equipe policial identificou o suspeito e o indiciou por latrocínio (roubo seguido de morte), representando pela sua prisão preventiva. O suspeito possui registros criminais anteriores e é considerado extremamente perigoso na região da “Prainha”. No dia 05 de março de 2024, ele foi preso por rompimento de sua tornozeleira eletrônica.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui