SELO BLOG FM (4)

Polícia segue em caça aos bandidos responsáveis pela morte de PM em posto na zona Sul de Natal

CRIME ACONTECEU EM UMA LOJA DE CONSERTO DE CELULARES NA RUA AMÉRICO SOARES WANDERLEY. FOTO: JULIANNE BARRETO

A polícia segue em diligência para prender os responsáveis pelo assassinato de um cabo da Polícia Militar ocorrido no início da noite dessa terça-feira (13), durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. Ele atuava no quinto batalhão.

O crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

https://twitter.com/fabiofaria/status/1382106679047774210

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui