SELO BLOG FM (4)

Polícia ainda não localizou a viúva raptada nesta sexta-feira, durante o velório do marido, no Alecrim

GERINE RIBEIRO DA SILVA, DE 24 ANOS, ERA CASADA COM JOÃO AUGUSTO MAGALHÃES, PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO

A polícia ainda não localizou a dona de casa Gerine Ribeiro da Silva, de 24 anos, que foi raptada nesta sexta-feira, 21, durante o durante o velório do marido, que aconteceu no bairro Alecrim, em Natal. Na ocasião, homens armados chegaram no local, realizaram um arrastão e em seguida obrigaram a viúva seguir com eles.

De acordo com Eline Ribeiro, irmã da vítima, Girene presenciou a morte do marido, João Augusto Magalhães, de 37 anos, na noite da terça-feira (18), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu. “Meu cunhado era presidiário do regime semiaberto e estava em casa com minha irmã e filho pequeno quando homens armados chegaram e mataram ele. Ela viu tudo”, disse.

Eline ainda informou que o corpo de João foi liberado para o sepultamento na tarde da quinta-feira e estava sendo velado no centro de velório Padre João Maria, na Avenida Oito, no Alecrim. Por volta das 2h, quatro homens armados invadiram o local, anunciaram o assalto e após o arrastão obrigaram Girene a seguir com eles.

A família da jovem já esteve na delegacia de São José de Mipibu para prestar queixa do rapto, mas nenhuma pista do paradeiro de Gerine foi encontrada. Quem tiver alguma informação sobre o fato pode entrar em contato pelos telefones 181, disk denúncia, ou diretamente no Centro de Operações da Polícia, no 190.

Fonte: Portal BO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui