A ex-miss bumbum Andressa Urach voltou a chamar a atenção nas redes sociais depois de anunciar que gravou um vídeo pornô com um anão. A influenciadora já havia revelado o desejo de fazer isso há algumas semanas, mas surpreendeu os seguidores ao aparecer ao lado do ator Pistolinha na madrugada deste sábado, 12. “Esse marido de aluguel e essa Branca de Neve estão diferentes!!! Vem ver tudo!”, convidou ela.
Andressa não foi discreta e elogiou o desempenho de Pistolinha. Ela deixou mensagens para ele: “Amei os momentos com um homem pequeno!” e “Amei, você me surpreendeu”. O artista pornô também foi aplaudido pelos fãs, que ficaram loucos para ver o resultado dessa parceria. “Esse cara tem melhor emprego”, disse um. “Zerou a vida”, comentou outro.
Em meio ao sucesso do vídeo, um detalhe chamou atenção da internet e jogou mais gasolina nesse assunto. O filme foi gravado por Arthur Urach, filho da própria Andressa. Ela fez questão de marcar o menino de 18 anos nos créditos das filmagens. Essa atitude tem trazido uma chuva de críticas para eles.
“Fim dos tempos, gente. Na minha época as mães eram pra educar e respeitar os filhos. De verdade, não consigo acreditar que ela põe o filho pra gravar”, opinou uma mulher. “O problema não é ela gravar essas coisas, até porque ela faz o que quiser da vida dela, tá fazendo a grana dela… O problema na minha opinião é incluir o filho nisso. Ai meu pai do céu”, falou uma jovem.
A Tarde