
Uma universidade privada de Cajazeiras, baixou uma portaria polêmica que prevê a proibição do uso de vestimentas decotadas, transparentes e ousadas no ambiente acadêmico. A proibição abrange uso de shorts, minissaias e decotes.
A determinação, conforme a portaria normativa emitida, tem por base o código de ética, postura acadêmica, filosofia e valores da instituição particular.
“Fica proibida a entrada de pessoas da comunidade acadêmica trajando shorts curtos, minissaias, cropped curto, roupas com decotes e transparência ousadas, roupas coladas ao corpo inadequadas”, diz a portaria.
Segundo a portaria da Pró-reitoria de Graduação da instituição, o objetivo é garantir o respeito a todos e a ação tem caráter educativo e não punitivo
Blog Coisas de Cajazeiras


1 Comentário
Corretíssimo. Só reclama quem gosta de devassidão, de ambientes sem ética, sem decência e sem respeito. Principalmente um expressivo número da mulherada, vão pra faculdade como se estivesse indo à Praia, seminuas. Uma escola ou uma faculdade são ambientes de respeito, ética, fidalguia, pois ali se está lapidando valores que farão do jovem, futuros dirigentes, professores, médicos, advogadas, entre tantas outras profissões. Quer se exibir? Vai pros shoppings, boites, barzinhos, etc. Quem brilha com a bunda é vagalume, viu?