A peoa Rachel Sheherazade foi um dos assuntos do A Tarde É Sua desta quarta-feira (20). É que uma professora de uma faculdade de São Paulo expôs que a participante de A Fazenda 15 tem uma dívida nada baixa com os funcionários dessa universidade.
Segundo a professora Janaína Barbosa Ramos, Rachel foi contratada como mentora da instituição em maio do ano passado para ajudar a superar uma forte crise que quase estava fechando as portas da faculdade. A crise teria começado na pandemia, quando o número de alunos caiu 50%. Porém, a universidade fechou em julho deste ano. “Era uma faculdade de pequeno porte. Antes da pandemia tinha uns 800 alunos, passou a pandemia, caiu esse número para 300“, disse a professora.
Janaína contou que a peoa deixou os funcionários esperançosos quando foi contratada, pois ela chegou na faculdade com muitas ideias: “Já teve dificuldade no recebimento, os acordos que foram feitos, não sabemos. Mas sabemos que a nossa parte nunca foi reconhecida. De novembro do ano passado até junho desse ano, foi uma dificuldade. Recebemos só dois meses. Em consideração aos alunos, a gente não parou“.
Contigo