
Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desse sábado (10), durante ações das operações Mãe Luiza Segura e Território Seguro, realizadas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
A prisão aconteceu durante abordagens na Avenida João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Com o suspeito, os policiais encontraram metade de um tablete de substância análoga à maconha. Como ele não portava documentos pessoais, acompanhou a guarnição até a própria residência, localizada no bairro Moinho, no município de Extremoz.
No imóvel, com o apoio da Força Tática do 4º BPM, os militares apreenderam cerca de 13 quilos de entorpecentes e diversos materiais utilizados para o tráfico, entre eles três tabletes de substância análoga ao crack, uma porção de erva verde, supostamente haxixe, dez tabletes de erva verde análoga à maconha, um rolo de plástico filme, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do material apreendido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os objetos recolhidos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

