A Polícia Militar prendeu, no último sábado (15), um suspeito de participar da morte do policial civil Cleverson Luis Fontes, de 45 anos. O crime aconteceu em 11 de abril, no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal. O agente era lotado na Paraíba, mas morava na capital potiguar.
De acordo com a PM, o homem preso foi identificado como Marcos Antônio dos Santos Camilo. Ele foi detido no bairro Planalto. Com o suspeitos, os policiais militares encontraram drogas e uma pistola calibre .380.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Marquês de Caravelas. Cleverson foi abordado por quatro criminosos quando saía da casa do sogro com a esposa e os três filhos. Ao anunciarem o assalto, o grupo o identificou como policial civil.
Em seguida, Cleverson foi retirado do veículo e executado a tiros na frente da família, utilizando a própria arma do policial. Se o ato já não bastasse, um outro suspeito ainda deu mais dois tiros na cabeça do agente de segurança. Cleverson foi um dos policiais assassinados no mês de abril no Rio Grande do Norte.
Portal da Tropical