Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (19) uma quadrilha suspeita de ter realizado um arrastão em um condomínio fechado no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na Grande Natal.
O crime aconteceu no domingo (16) e o condomínio não teve o nome divulgado pela PM.
No crime, pelos menos três bandidos violaram a cerca de proteção elétrica e entraram no local, rendendo um sargento da Polícia Militar, a esposa e um vizinho.
Prisão
Os criminosos foram presos com drogas, balança de precisão, um cartão clonado, sete aparelhos celulares, R$ 6 mil em dinheiro fracionado e um carro.
Os policiais realizaram a primeira prisão às 9h desta quarta, na Avenida Prudente de Morais. Eles abordaram um veículo em atitude suspeita e o condutor se mostrou nervoso. Ele estava com cartões e maquinetas que não estavam em seu nome.
Os agentes, então, foram até a residência do suspeito abordado e localizaram mais duas mulheres e dois homens em posse de diversos materiais ilícitos, como papelotes de cocaína, embalagens para drogas, balança de precisão, aparelhos eletrônicos e dinheiro.
Os detidos foram levados para a Delegacia de Plantão, junto com todo o material apreendido durante a operação.
G1RN