Um policial militar reformado foi preso em um bar após desacatar e ameaçar agentes da Operação Lei Seca. O caso aconteceu no último fim de semana, na zona Oeste de Natal.
De acordo com a corporação, o policial já havia sido preso no início do mês por embriaguez ao volante e com entorpecentes no veículo durante uma ação da Lei Seca.
Ainda segundo a PM, o militar se alterou no momento em que os policiais realizavam um trabalho de conscientização com a temática “bafômetro” em estabelecimentos da capital.
“A ação se constituiu em mostrar as consequências da mistura do álcool e direção com a realização de testes voluntários, dirimirindo dúvidas acerca da legislação vigente”, explicou a corporação.
De acordo com os dados do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), quase mil pessoas foram presas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante somente nos dois últimos anos.
Portal da Tropical
2 Comentários
O cidadão de bem que estava embriagado e que ja.havia sido deito por embriaguez e porte de entorpecentes em veículo não tem nome?
vulgo João Batata, PM reformado, como todo PM fora da lei, a corporação expulsa e a justiça coloca de volta como doido e ganha de presente a aposentadoria.