Um policial militar de Pernambuco surtou dentro da loja da Leroy Merlin de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, durante a tarde de hoje (30). De acordo com informações confirmadas pelo 3º Batalhão da PM, o indivíduo estava com familiares no momento em que entrou em surto: viu dos clientes e afirmou que eles eram bandidos que estavam ali para assaltar a loja.
Em seguida, seguranças da Leroy foram acionados e desarmaram o PM, que logo caiu no chão e teve uma convulsão. Ele recebeu os primeiros socorros dos próprios funcionários da loja e, sem seguida, socorristas do Samu chegaram, assim como a Polícia Militar.
Já melhor da convulsão, mas aparentemente ainda em transe, o homem voltou a xingar policiais e a ameaçar clientes, sendo contido pelos policiais e conduzido para os devidos cuidados.
Posicionamento da Leroy Merlin
A empresa esclarece que hoje (30) acionou as autoridades para conter um homem que adentrou a unidade de Natal armado, colocando a segurança de colaboradores e clientes em risco. A situação foi prontamente atendida e ninguém ficou ferido. A companhia permanece à disposição para colaborar com as investigações.
Portal 96 FM