
A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina na Praia da Redinha Nova, em Extremoz, nesse sábado (9). Mais de 30 pessoas foram conduzidas para a delegacia e diversas drogas foram apreendidas. Ao todo, oito pessoas foram autuadas em flagrante.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início após os policiais receberem denúncias de populares, durante o patrulhamento, sobre perturbação do sossego alheio, causada pelo som alto do evento. As equipes foram ao local e realizaram a abordagem dos presentes.
Na ação, a polícia apreendeu 154 comprimidos, supostamente ecstasy; seis porções de substância análoga ao haxixe; oito porções de substância análoga à maconha; seis porções de substância análoga à cocaína; uma porção de supostos cogumelos; quatro porções de substância análoga ao MDMA; e uma embalagem contendo pedras amarelas semelhantes ao crack.
O material apreendido e os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A ação foi realizada pelo 4º batalhão com apoio do BPRED e do 16º BPM, além da Força Tática do próprio 4º BPM.
Portal da Tropical


1 Comentário
É por esse e tantos outros motivos de igual “categoria” que uns quadrilheiros e fumadores de plantão pregam a extinção da POLÍCIA MILITAR. VÃOSELASCARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR