Os solteiros da Espanha recentemente encontraram uma forma diferente de flertar: colocando um abacaxi virado de cabeça para baixo no carrinho de mercado para indicar que está “on”. Agora, os não-monogâmicos colocaram o pimentão em evidência com o intuito de atrair interessados em viver uma relação extraconjugal.
A ideia é colocar o fruto no carrinho de compras em supermercados para indicar que o indivíduo tem interesse em viver algo fora do casamento. Neste caso, basta deixar dois pimentões — não importa a cor — bem visíveis no carrinho e esperar a abordagem de algum pretendente.
A tendência viralizou neste ano e fez mais sucesso entre os usuários do site de relações extraconjugais Illicit Encounters. “É perfeito! Ninguém jamais suspeitaria que suas compras semanais de alimentos poderiam levar a algo muito mais quente”, escreveu um adepto ao “código do pimentão” no fórum do site.
O “código do pimentão” foi sugerido por um usuário de um fórum on-line
Outro membro pareceu preocupado que alguém pudesse ser identificado como traidor por engano e sugeriu que uma tática fosse adicionada. “Talvez precisemos escolher uma parte específica do supermercado para irmos, porque senão seria muito difícil. Corredores dos congelados?”.
Ainda não se sabe em qual país surgiu o “código do pimentão”, mas acredita-se que a técnica esteja se espalhando pela Europa.
Metrópoles