SELO BLOG FM (4)

PF prende jovem de 18 anos com maior quantidade de maconha já apreendida no aeroporto de Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Federal prendeu na tarde da última sexta-feira, 10/4, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher, sul-mato-grossense, 18 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela os policiais encontraram 14,6 quilos de maconha.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. A mulher foi abordada quando desembarcava de um voo proveniente de Campo Grande/MS e escala em Guarulhos/SP. Entrevistada, apresentou-se visivelmente nervosa e perguntada sobre o que trazia na bagagem, logo ofereceu a mochila para ser revistada, porém, disse não saber o que tinha na mala, o que causou estranheza e levou os policiais a fazerem uma revista minuciosa na sala da PF. Ao ser aberta, na presença de testemunhas, em meio às roupas, foram encontrados 13 tabletes da droga.

De imediato, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na Superintendência da PF. Ao ser interrogada, disse ter sido contratada por um desconhecido na sua cidade e este teria lhe prometido R$ 3 mil para que a droga fosse entregue no RN, onde seria procurada logo que desembarcasse.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a acusada passou por exame de corpo de delito no ITEP e permanece custodiada na sede da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a maior apreensão de maconha já realizada pela Polícia Federal em terminais aeroviários do estado.

Apesar das restrições impostas no período de calamidade pública, a Polícia Federal segue vigilante na sua missão de reprimir ações criminosas no Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui