SELO BLOG FM (4)

Petistas vão até hospital em SP pedir a prisão de Jair Bolsonaro

FOTO: REPRODUÇÃO

Duas manifestantes petistas foram até o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (11/9) para pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que será internado para uma cirurgia para corrigir alças intestinais. As mulheres exibem cartazes que chamam Bolsonaro de “golpista” e dizem que “seu lugar é na cadeia”. A informação é do Metrópoles.

“O que será que o Brasil deu para a Arábia Saudita para receber tantos presentes? Isso tem que ser explicado”, diz Edva Aguilar, de 66 anos, ex-filiada ao PT.

“Bolsonaro é um miliciano, essa é a verdade”, diz Simone Rego, de 50 anos, que tem uma tatuagem com o rosto de Lula na perna e é filiada ao PT.

Jair Bolsonaro deve ser operado nessa terça-feira (12). A expectativa é que, se tudo correr bem, ele ainda seja submetido a outras duas cirurgias: uma para correção de uma hérnia de hiato – que causa refluxo e episódios de soluços contínuos – e outra para tratar o desvio de septo.

Em agosto, o ex-presidente ficou internado no mesmo hospital para a realização dos exames pré-operatórios.

No último dia 6, o atentado à faca contra Bolsonaro completou cinco anos. Desde então, ele passou por quatro cirurgias para tratar de problemas em seu sistema digestivo.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui