SELO BLOG FM (4)

Petistas fazem romaria a Cristina Kirchner, presa por roubar

FOTO: REPRODUÇÃO

A visita de solidariedade de Paulo Pimenta (PT-RS) a ex-presidente Cristina Kirchner, condenada e presa por roubar os argentinos, rendeu críticas internas no governo, exceto de Lula (PT), que já manifestou a intenção de fazer o mesmo, levar “conforto” à amiga ladra transitada em julgado. Pimenta vem sendo criticado também pelos adversários na disputa ao governo gaúcho. Os petistas jogaram a toalha: já não acreditam em suas chances, que já não são lá essas coisas. a informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Pimenta desperdiçou a oportunidade de se cacifar após desempenho fraco no ministério que Lula inventou para “reconstruir o Estado”.

Outra vaga que sobra para Pimenta é o Senado. Aí o PT tende a lançar Edegar Pretto (Conab) ao governo. Pretto já tomou uma sova em 2022.

O petista escolhido deve enfrentar nomes como Gabriel Souza (MDB), vice-governador, e o deputado Zucco (PL), apoiado por Jair Bolsonaro.

Diário do Poder

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Estou surpreso com o viés da notícia, meio que crítico com os atos desses petistas…ora, médico visita médico para renovar seus conhecimentos em medicina, jogador visita seus colegas de esporte para se atualizar….ladrão visita ladrão….principalmente quando recebem do poder judiciário, o título “transitado em julgado”….

Comente aqui