Parecia cena de filme, mas era uma ocorrência policial que cruzou várias ruas de Natal na noite dessa quinta-feira (15). O resultado de uma perseguição na capital foi um adolescente, que fugia da polícia, morto e um policial militar ferido.
Segundo a polícia, a perseguição começou após os militares visualizarem um veículo que havia sido roubado na quarta-feira (14), no Alecrim. A PM, então, iniciou o acompanhamento tático.
Na fuga, os suspeitos atropelaram duas pessoas que estavam em uma moto, no bairro de Felipe Camarão. As vítimas – um adulto e uma criança – foram socorridas, mas não tiveram ferimentos graves.Na sequência, já na BR-226, na altura da Avenida Capitão-mor Gouveia, o carro com os suspeitos atingiu uma viatura da PM que tentava fazer um bloqueio. Um dos policiais acabou sendo atingido pelo veículo e ficou ferido levemente.
Com o impacto, o carro guiado pelos bandidos capotou. Houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar e um dos suspeitos acabou morrendo. Segundo a PM, ele era um adolescente de 17 anos. Outro homem conseguiu fugir.
No veículo, foram encontrados um revólver, dinheiro e objetos que podem ter sido roubados de vítimas.
Portal No Ar