SELO BLOG FM (4)

Paulo Cupertino deu amuleto que usou na fuga para delegada

ACUSADO DE TRIPLO HOMICÍDIO POR MOTIVO FÚTIL DISSE QUE USOU DUAS PULSEIRAS DURANTE TRÊS ANOS DE FUGA. UMA DELAS TEM A PALAVRA “JESUS”. FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

O empresário Paulo Cupertino, de 51 anos, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, presenteou a delegada que o prendeu na última segunda-feira (16/5) com duas pulseiras. Nas palavras dele, são amuletos de sorte e proteção.

As duas pulseiras estão guardadas na Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo. Uma é de couro trançado e a outra é de cobre com o nome “Jesus” escrito. A delegada Ivalda Oliveira Aleixo confirmou o presente inusitado ao portal G1.

“Quando falei que seria preso mesmo, ele tirou as pulseiras e me deu. Falou que era para me proteger porque essas pulseiras tinham protegido ele durante esses quase três anos que ficou foragido. Eu peguei e fui colocar do lado, e ele falou: ‘Olha, usa porque vou saber se você não usar’”, disse a delegada ao portal.

Ivalda investiga Paulo Cupertino e tenta localizar ele desde 2019, quando ele fugiu depois de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele: João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. A motivação do crime seria porque Paulo não aceitava o relacionamento da filha com o ator, segundo o Ministério Público.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui