SELO BLOG FM (4)

Operador de caixa de gigante atacadista se urina após ser proibida de ir ao banheiro

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma caixa de supermercado de 69 anos denunciou que se urinou enquanto atendia clientes porque não pôde ser substituída durante o trabalho. O relato aconteceu em uma das unidades do Assaí Atacadista, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro. O Sindicato de Comerciários do Rio de Janeiro apura a denúncia.

De acordo com a funcionária, ela passou mais de uma hora pedindo para ser substituída por algum atendente para ir banheiro, mas teve a solicitação negada por fiscais do estabelecimento.

Por volta de 8h30, a idosa pediu a troca pela primeira vez, mas não foi autorizada. Perto de 9h30, um segundo pedido, também ignorado.

“Quando foi 10h, não teve mais como segurar. Eu simplesmente me urinei todinha no caixa. Passando a compra do cliente. É uma humilhação. A pessoa não ter o direito de fazer uma necessidade básica do corpo? Eu adoro o que eu faço. Eu amo o meu trabalho. Mas o que tá acontecendo lá é que tá tendo uma pressão muito grande e a gente não tá conseguindo paz no trabalho”, relatou ao RJTV, da TV Globo.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui