A Polícia Civil deflagrou a operação Rastreio, durante o fim de semana, e prendeu três pessoas. Dois homens e uma mulher foram presos por policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Gonçalo do Amarante), por crimes variados.
Segundo a instituição, a mulher possuía dois mandados de prisão em aberto. Um por homicídio cometido na cidade paraibana de Bayeux e o outro por um roubo praticado em Natal. Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Um dos homens foi identificado como José Carlos de Souza, de 52 anos. Ele foi condenado por tráfico de drogas e estelionato. O homem foi detido no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.
O outro preso foi Jean Carlos de Nascimento, de 43 anos. Condenado por estupro, ele foi localizado no município de Parnamirim, de acordo com a Polícia Civil. Os mandados de prisão foram expedidos pela 15ª Vara da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Os foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, frisou.