SELO BLOG FM (4)

“Operação Infância Protegida” da Polícia Civil resulta em prisões em Natal e Parnamirim

FOTO: DIVULGAÇÃO

A “Operação Infância Protegida”, voltada à prevenção e repressão de crimes contra crianças e adolescentes, cumpriu três mandados de prisão nesse sábado (11) em Natal e Parnamirim.

O primeiro suspeito, de 46 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal. Ele é investigado em inquérito policial por diversos crimes de natureza sexual praticados contra, até o momento, cinco vítimas já identificadas, todas do seu círculo familiar.

O outro é um homem de 48 anos, preso em caráter definitivo pelo crime de estupro de vulnerável. Durante o cumprimento do mandado, foi constatado que ele também possuía uma condenação judicial expedida pelo juízo de Macaíba, relacionada aos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A “Operação Infância Protegida” é uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV), com o apoio do 1º Núcleo de Investigação Qualificada (1º NIQ), cumpriu três mandados de prisão.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate a crimes dessa natureza e solicita o apoio da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui