SELO BLOG FM (4)

Operação Cavalo de Troia: onze assaltantes de banco são mortos no interior de Alagoas

QUADRILHA SERIA A MESMA QUE ASSALTOU NESTA QUINTA-FEIRA (8) UMA AGÊNCIA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, COMPOSTA POR HOMENS DE SETE ESTADOS, INCLUINDO PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE

Uma Operação promovida pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, denominada Operação Cavalo de Troia, resultou com onze assaltantes mortos na tarde desta quinta-feira (8), na zona rural de Santana do Ipanema, a 207 quilômetros de Maceió (AL).

De acordo com informações divulgadas pela polícia, os onze mortos promoveram assalto na madrugada desta quinta-feira (8) à agência do banco Bradesco em Águas Belas, que fica no estado de Pernambuco, a 66 quilômetros de onde os criminosos entraram em confronto com policiais

Há informações extraoficiais de que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. Também de acordo com informações da polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Águas Belas.

No assalto em Águas Belas, a agência bancária foi arrombada por homens que chegaram à cidade em três veículos. Após explodirem o local e trocarem tiros com a polícia da cidade, eles conseguiram fugir. No caminho deixaram grampos espalhados pela rodovia para impedir que fossem seguidos. O Bradesco não divulgou a quantia roubada. A Polícia Civil assumiu a investigação e vai promover perícia no local.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL):

Na tarde de hoje, dia 08/11, uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze criminosos que cometeram o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco, nesta madrugada. A ação ocorreu na área rural de Santana do Ipanema e onze suspeitos foram atingidos por disparos, os quais foram socorridos ao hospital da região, mas entrarem em óbito.

Armas, explosivos, dinheiro, e a caminhonete utilizada no assalto foram apreendidos. A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã terá uma coletiva em hora e local a ser definido pela SSP.

Portal OP9

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui