O funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) foi demitido nessa terça-feira (7) após ser flagrado praticando um ato obsceno em pleno horário de expediente em Mossoró, na região Oeste Potiguar. O nome dele não foi revelado.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) em uma rua do conjunto Cidade Oeste, no bairro Itapetinga.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o leiturista para em uma calçada e começa a se masturbar. Ele estava com uniforme da Caern. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em uma das residências. As imagens foram borradas pela reportagem do PORTAL DA 98 FM.
O ato durou menos de 10 minutos. Nas imagens, é possível ver que ele para próximo a uma residência, desce da moto, se dirige para a lateral da casa e começa a se masturbar. Ele chega a interromper o ato para entregar uma conta de água na residência e depois volta para continuar a masturbação. Ao fim do ato, ele volta para a moto e segue para continuar trabalhando.
Em nota, a Caern disse que, assim que tomou conhecimento do fato, cobrou “providências imediatas” da empresa terceirizada, que informou ter demitido o funcionário.
“A Companhia lamenta o ocorrido e informa para a população que pode denunciar através dos canais de atendimento sempre que observar situações inadequadas para que sejam tomadas as devidas providências. A Caern não compactua com a prática de atos indecorosos e segue vigilante no cumprimento e fiscalização do padrão ético a ser seguido por seus empregados, estagiários e terceirizados”, conclui a companhia.
Portal 98 FM