Os produtores da nova produção resolveram divulgar o projeto revelando imagens raras do quarto onde Michael Jackson teria morrido. As fotografias teriam sido captadas por elementos da polícia no dia em que o músico faleceu. Estas mostram elementos como uma boneca que estava na cama do famoso rei da pop, remédios espalhados e post-its com mensagens estranhas.
Ao jornal Daily Mail, os produtores da trama divulgaram algumas citações, que podem ser vistas no documentário, dos agentes responsáveis por investigar a morte do artista.
“Havia posts-its e papéis colados nas paredes e nos espelhos do quarto, com frases que não sei se eram de pensamentos ou rascunho de letras. Algumas pareciam poemas. O quarto estava uma bagunça”, teria dito o inspetor Orlando martinez.
“Não parecia o quarto de alguém que passava por um tratamento médico”, destacou ainda. “Nós encontramos só os restos, o lixo, as agulhas, os frascos vazios. Imaginamos que o médico dele ainda limpou o local após constatar a morte”, completou.
A mesma publicação revelou ainda que o documentário, cuja data de estreia não foi divulgada, contará ainda com os testemunhos de dois outros inspetores: Dan Myers e Scott Smith.
Veja as Fotos:
As imagens fazem parte de um novo documentário – ‘Killing Michael Jackson’.
© Getty Images
Com informações: notícias ao minuto