
O astrólogo e vidente francês Michel de Nostradamus (1503-1566), autor do famoso livro “Les Prophéties” em 1555, previu uma ‘catrástrofe’ para o fim de 2025. Em suas profecias, ele teria feito alusão ao início de um conflito na Inglaterra, ao impacto de um meteoro na Terra e à ascensão de um líder ligado à água. O astrólogo francês escreveu cerca de 6.338 profecias nas quais ele sugere quando, onde e como o mundo vai acabar. Segundo o History Channel, o “vidente mais famoso do mundo” previu que eventos cataclísmicos ocorreriam no último trimestre de 2025.
Nostradamus também teria previsto o “fim de uma longa guerra”, que muitos interpretam como o prolongado conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Ele escreveu: “Através de uma longa guerra, todo o exército estará exausto, de modo que não encontrarão dinheiro para os soldados; em vez de ouro ou prata, cunharão couro, bronze gaulês e o sinal crescente da Lua”.
No entanto, parece que o fim de uma guerra pode coincidir com o início de outra. De acordo com o jornal “The Mirror”, o astrólogo afirmou que: “Quando aqueles das terras da Europa virem a Inglaterra erguer seu trono atrás de seus flancos, haverá guerras cruéis (…) O reino será marcado por guerras tão cruéis, inimigos internos e externos surgirão. Uma grande pestilência do passado retorna, nenhum inimigo mais mortal sob os céus”.
Ainda de acordo com as previsões de Nostradamus, um asteroide está prestes a atingir a Terra e suprimir a vida como a conhecemos. “Do cosmos, uma bola de fogo surgirá, um presságio do destino, implora o mundo. Ciência e destino numa dança cósmica, o destino da Terra, uma segunda chance”, escreveu ele, conforme relatado pelo portal Penn Live.
No entanto, a especialista em psicologia Joanne Jones, da Trusted Psychics, aconselha cautela ao interpretar as previsões sinistras de Nostradamus. Ela disse: “Na última semana, vimos um aumento na ansiedade pública após interpretações virais das quadras de Nostradamus que previam um evento catastrófico. É importante lembrar que Nostradamus escrevia em enigmas e linguagem metafórica.”
Joanne acredita que nossa reação às profecias de Nostradamus revela mais sobre nós do que qualquer interpretação literal de suas palavras.
Extra

1 Comentário
O problema de NOSTRADAMOS é que ele NUNCA, NUNQUINHA, tomou uma lapada de PITÍU com GINGA e TAPIOCA. Nunca passeou na “ruinha” superlotada de PIPA admirando as belezocas turistas seminuas, só prá matar. NUNCA bebeu leite no peito da vaca dentro do curral. NUNCA lambuzou o corpo de mel para ser lambido por uma gata fanha e finalmente, a sua grande abstinência de SEXO leva a esse quadro de viver imaginando psinistros que só cabe na mente travada dele. Quer mais SINISTROS do que a humanidade já enfrentou com os déspotas romanos, vikings, índios, stalin, mao, id amim dadá e dezenas e dezenas de outros arrombados? VAISTELASCARRRRRRRRRRRRRRRRRRR.