Jair Bolsonaro aproveitou a coletiva de imprensa sobre coronavírus para fazer uma autocrítica de seu governo e afirmou que seu time está ganhando de goleada. O presidente, no entanto, defendeu que é preciso fazer justiça ao técnico.
“Eu dou o exemplo. Eu não dirigi a palavra à população [nas manifestações]. O movimento tinha acabado e fui ver aqueles que foram às ruas para dizer que esse governo está certo. Esse governo tem uma equipe de ministro nunca sonhada em nossa Nação. A Globo não deixa passar para o outro lado que o time vai bem apesar do seu técnico. Maneira que não considero ser leal”, afirmou.
“Se o time ganha, parabéns a todos. Se vai mal, o primeiro a ser demitido é o técnico. Nosso time esta ganhando e de goleada. Duvido que quem me suceder consiga montar uma equipe dessas. E eu tive coragem de não aceitar pressões. Se o time esta ganhando, vamos fazer justiça a e esse técnico, que é Jair Bolsonaro.
O presidente minimizou panelaços. “Não interessa o que venha acontecer. Qualquer manifestação popular nas ruas ou dentro de casa, com panelaço, nós políticos devemos entender como uma pura manifestação da democracia. Apenas apelo para a isenção da Globo e da Veja, que também divulgue que haverá então um panelaço favorável ao governo Jair Bolsonaro às 21h, que não quero pensar que vocês sejam parciais nessa questão”.
O Antagonista