A modelo Marcella Ellen Paiva Martins (foto em destaque), acusada de matar o noivo, Jordan Guimarães Lombardi, 39, passará pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (26/9). O caso ocorreu em novembro de 2022. Marcella teria matado Jordan com um tiro no olho direito no Motel Park Way, situado na Candangolândia.
Na época, Marcella foi detida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) no município de Girassol (GO) ao tentar roubar uma Kombi logo após o homicídio.
Marcella será julgada pelo júri do Núcleo Bandeirante. O processo está em segredo de Justiça.
Relembre o caso
Em um vídeo à época em que foi presa, Marcella relata ter tido uma briga com o companheiro, no quarto de motel, momento em que houve o disparo da arma de fogo que atingiu o olho direito de Jordan.
“Nós estávamos trancados no quarto tendo uma luta corporal. Eu estava segurando a arma, ele tentou tirar ela de mim. Eu nunca tinha disparado [uma arma]”, detalha a mulher.
“Quando saí do local, estava desnorteada e liguei para minha mãe, até que o carro parou de funcionar e não tinha sinal. Quando fui acusada de roubo, estava tentando pedir carona. Ofereci, inclusive, dinheiro para que me levassem até onde tivesse sinal. Só que quando perceberam que eu tinha arma, entraram em luta corporal comigo”, conta Marcella no vídeo.
De acordo com o relato da acusada, ao abordar uma segunda Kombi na via, ela acreditava se tratar do primeiro automóvel. “Eu achei que era o cara da primeira Kombi me perseguindo. Por isso, eu apontei a arma e ele fugiu”, finalizou.
Metrópoles