SELO BLOG FM (4)

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de estupro de fã menor de idade e autista

FOTO: REPRODUÇÃO

O cantor e compositor Nick Carter está sendo acusado de estuprar uma menor de idade. O caso teria acontecido na cidade de Washington, em 2001, quando a fã dos Backstreet Boys tinha apenas 17 anos.

Numa live pelo Facebook, a vítima Shannon “Shay” Ruth declarou que “os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação” devido ao abuso sexual sofrido.

“Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, acredito que nada me afetou mais ou teve um impacto mais duradouro em minha vida”, disse a mulher.

Segundo a denúncia, Shay compareceu ao show da boyband e entrou na fila de autógrafos, quando Carter a convidou para acompanha-lo até o ônibus da turnê. No local, o cantor teria entregado à jovem autista uma bebida chamada “suco VIP”, que era uma mistura de álcool e suco de cranberry.

Após o consumo, o artista levou Shay até o banheiro do ônibus e ordenou que ela fizesse sexo oral. Posteriormente, Carter teria levado a jovem para uma cama e continuou as agressões sexuais enquanto ela pedia para que ele parasse.

Shay acrescentou que, na ocasião, ainda era virgem e que contraiu o vírus do HPV após o estupro.

Ainda na coletiva de imprensa com os advogados, Shay também acusou Carter de usar termos misóginos e capacitistas, como “p*tinha retardada”.

“Eu senti que não tinha para onde ir, nenhuma maneira de expressar minhas emoções, dor e confusão, exceto me machucando. E eu realmente acreditava que, se contasse a alguém, iria para a cadeia”, declarou sobre o trauma.

Segundo a mulher, o intuito da denúncia é impedi-lo de “atacar mais adolescentes e mulheres”, e responsabilizá-lo por sua dor de anos. “Só porque Nick Carter é uma celebridade não significa que ele está isento de seus crimes. Eu sou uma sobrevivente e sempre serei”, concluiu a declaração.

Terra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui