SELO BLOG FM (4)

Neymar chega de cadeira de rodas para depor no inquérito de divulgação de imagens íntimas

Foto: Thyago Andrade/ AgBrazilnews

Nessa quinta-feira, 6, no horário do almoço, Neymar Jr. chegou ao Rio de Janeiro de jatinho e depois pegou seu helicóptero para chegar em casa sem ser abordado.

Já a noite do jogador, porém, não foi o que podemos chamar de tranquila. Ao chegar a Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), Neymar não teve como esconder-se dos holofotes de paparazzi, imprensa e até mesmo fãs. O craque da seleção brasileira sofreu uma grave lesão no tornozelo durante o amistoso contra o Catar, precisou usar cadeira de rodas para não comprometer o tratamento.

Na delegacia, Neymar permaneceu por cerca de 1 hora e 40 minutos para prestar depoimento sobre a divulgação de fotos e diálogos em redes sociais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, com quem manteve relações sexuais em Paris. A divulgação por parte do jogador do Paris Saint Germain aconteceu após a modelo afirmar que, no dia 15 de maio, foi estuprada por ele na capital francesa. 

Najila Trindade Mendes de Souza manteve relações com Neymar e pouco depois o acusou de estupro. Foto: Divulgação\SBT

Neymar deixou a DRCI pouco antes das 21h e, na saída, falou rapidamente com os jornalistas. “Eu só quero agradecer as mensagens de apoio que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Agradecer, obrigado pelo carinho, dizer que eu estou me sentindo muito amado. Só agradecer o carinho de todos”, disse ele, antes de entrar no carro que foi estacionado na porta da delegacia para levá-lo.
 
O advogado Davi Tangerino, que defende Neymar, disse que tem total confiança na inocência de seu cliente, mas explicou que não poderia dar detalhes sobre o depoimento, porque o inquérito corre em sigilo de Justiça. “Isto será mostrado nos autos”, disse Tangerino. 

Tangerino estava acompanhado pela advogada Maíra Fernandes, que também demonstrou segurança na inocência do jogador. “Ele prestou depoimento para esclarecer tudo que era devido. Nós confiamos plenamente que vamos provar a inocência do nosso cliente”, disse Maíra. Segundo ela, assim que possível, será agendado um depoimento em São Paulo sobre a acusação de agressão e estupro. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui