SELO BLOG FM (4)

Ney Latorraca deixou 4 apartamentos para doação; Velório acontece nesta sexta e será aberta ao público

FOTO: REPRODUÇÃO

O ator Ney Latorraca, que morreu nesta 5ª feira por causa de uma sepse pulmonar, doou os 4 apartamentos que tinha no Rio e em São Paulo.

“Tenho 4 apartamentos –1 em São Paulo, pertinho do prédio do FHC; este aqui da Lagoa, mais 1 no Jardim Botânico, e outro na Rua Rainha Elisabeth, em Copacabana”, declarou em entrevista à Veja Rio em 2020.

Todos os imóveis do artista foram destinados a instituições filantrópicas.

“Um vai para a ABBR [Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação], o outro para o Retiro dos Artistas. Os outros 2, um fica para o Grupo de Apoio às Crianças com Aids, de Santos, e mais 1 para um grupo dedicado às vítimas da hanseníase. Está tudo no meu testamento. Fiz questão”, disse.

O corpo do ator Ney Latorraca, 80 anos, será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em cerimônia aberta ao público. O velório está marcado para esta sexta-feira (27), das 10h30 às 13h30. Em seguida, o artista será cremado em cerimônia restrita à família, marcada para às 15h30.

Latorraca estava internado desde o dia 20 deste mês, devido ao agravamento de um câncer de próstata e morreu de uma sepse pulmonar. O artista descobriu o câncer em 2019 e retirou o órgão. Em agosto deste ano, a doença retornou e evoluiu para uma sepse pulmonar.

Poder 360

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui