Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, acusou a filha de transar com seu ex-marido e, consequentemente, padrasto da ex-fazendeira. Jenny explicou ainda, que desconfiava da relação de Bia com o padrasto, mas teve certeza de que era traída pela própria filha após engravidar. As declarações foram em entrevista ao podcast de Lisa Gomes.
Segundo a mãe da ex-fazendeira, “eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: ‘está boa essa roupa para sair?’ Aí ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar”. Jenny continuou, “quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [ex-marido] pegava ela [Bia], e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali”.
Após a entrevista de Jenny Miranda, Bia Miranda se manifestou no Twitter. Sem citar o nome da mãe, ela sugeriu que sua genitora é uma pessoa “doente”. “Que mlher doente da cabeça, mano, doente”, postou.
Por SGC