O bombeiro do Distrito Federal Andrey Suanno Butkewitsch (foto em destaque), 40 anos, teria começado uma briga com outro homem momentos antes de balear a maquiadora Jully da Gama Carvalho, 30. O caso ocorreu em Alto Paraíso, cidade da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, em janeiro deste ano. Segundo a denúncia do Ministério Público de GO (MPGO), Andrey teria dito ao um dos homens que estaria com Jully, que “não gosta de viado”. A provocação teria sido o estopim para uma sequência de fatos, que acabou com a mulher baleada.
De acordo com a denúncia do MPGO, a confusão começou quando Andrey foi ao caixa do bar para pagar o que havia consumido. O documento detalha que o bombeiro, Jully e o amigo se encontraram na hora de acertar a conta.
Andrey teria começado a olhar o celular de Jully e foi confrontado pelo amigo, que perguntou o motivo do militar estar olhando o aparelho da amiga.
“[…] questionou o motivo pelo qual Andrey estava praticando aquela ação, tendo ele afirmado: ‘Não gosto de viado’-sic”.
O homem se virou para sair do local, mas Andrey teria o empurrado. Neste momento, os dois começaram a se agredir, ações que foram gravadas pelas câmeras de segurança do bar.
Metrópoles
1 Comentário
Alguém adivinha em quem esse bombeiro votou para presidente??? Kkkkkkk Mais uma cria do Bozo! Kkkk