SELO BLOG FM (4)

Mulheres preferem sexo oral à masturbação, aponta pesquisa

FOTO: DIVULGAÇÃO

Você já se perguntou qual é sua preliminar preferida? Apesar de existirem muitas práticas sexuais nesse hall, parece haver uma unanimidade sobre a queridinha delas. De acordo com um levantamento feito exclusivamente para o Metrópoles pela plataforma Sexlog, o sexo oral é a preliminar preferida das mulheres, tanto para fazer quanto para receber.

Quando as opções são sexo oral ou masturbação na hora do sexo, 77,60% das mulheres preferem ser chupadas, enquanto apenas 22,40% preferem ser masturbadas. A mesma diferença aparece na preferência feminina ao fazer a carícia – 81,67% prefere fazer oral, ao mesmo tempo em que 18,33% prefere masturbar a parceria.

Vale ressaltar que a preferência pelo sexo oral não é perceptível apenas entre o público feminino. Entre os homens, 87,46% preferem receber oral do que masturbação. Na hora de agir, 87,69% preferem chupar a parceria, enquanto apenas 12,31% gostam mais de masturbar.

Para chegar às conclusões, o Sexlog ouviu mais de 14 mil usuários, entre homens e mulheres, sem recorte de orientação sexual. Dentre eles, 75,64% eram homens, 14,20% mulheres e 14,20% preferiram não especificar seu gênero.

A preferência pelo sexo oral pode ter diversos motivos, desde a maior suavidade da boca e língua em relação à mão e aos dedos até o fato de que sentir o gosto da parceria pode aumentar (e muito) o tesão na hora H. Seja qual for a razão, algo é certo: é preciso dedicação para que a chupada saia como o planejado.

Para não errar na hora do oral, a terapeuta e educadora sexual Sabrina Munno lista três dicas para nunca esquecer na hora de ir “lá para baixo”.

Confira:

Não esqueça o clitóris

“O clítoris tem mais de 8 mil terminações nervosas. Desvende-o. Intercale toques gentis com os dedos dentro da vagina e chupadas no clítoris e nos lábios. Use a língua sem parcimônia. Para cima ou para baixo, em círculos, de lado a lado, com tremidas na região central. Opções de movimentos não faltam. Vale até estimular os mamilos enquanto está ‘cara a cara’ com a vulva.”

Não esqueça os testículos

“No caso do ‘boquet*’, ainda há quem fique preso ao movimento de tirar e por o pênis na boca. Vá além. Coloque um gel aquecedor e assopre. Ou use um anel peniano, sex toy de silicone que dá uma ‘tremida’ no órgão e retarda a ejaculação.”

Deixa os nojinhos de lado

“Tanto o pênis quanto a vagina têm um cheiro característico e não há nada incomum nisso. Sempre digo o seguinte: se há ‘nojo’, tchau, não é seu parceiro ideal E se esse for o problema, vale tratar na terapia.”

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui