Uma mulher, identificada como Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, de 27 anos, natural de Mossoró (RN), que estava foragida da Justiça Potiguar, foi presa em uma ação da Polícia Civil de Areia Branca (RN) e Polícia Militar de Pernambuco. Com mandado de prisão temporária pelo crime de latrocínio, a prisão aconteceu na segunda-feira (6) e o crime, no dia 25 de outubro.
De acordo com a polícia, Cinthya Nartinelly foi presa pela Polícia Militar em uma clínica de reabilitação na cidade de Itambé (PE). A polícia da cidade pernambucana recebeu informações da Polícia Civil de Areia Branca sobre o possível paradeiro da foragida da Justiça do Rio Grande do Norte e, ao chegar no local, encontrou a suspeita. Ainda de acordo com as autoridades policiais, Cinthya Costa é considerada a principal suspeita pelo crime de roubo seguido de morte contra Antônio Lisboa de Lima, conhecido como “Pula Pula”.
O corpo do homem foi encontrado cinco dias depois de desaparecido e estava enterrado em uma cova na cidade de Serra do Mel.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
A Justiça do RN irá trabalhar para reabilitar a suspeita do crime em um presídio feminino do estado.
Ponta Negra News