SELO BLOG FM (4)

Mulher suspeita de “gerenciar” tráfico é assassina em Florânia (RN)

VÍTIMA NÃO TEVE CHACES DE DEFESA. FOTO: ILUSTRAÇÃO

Uma mulher suspeita de ser uma das “gerentes” do tráfico de drogas na cidade de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte, foi assassinada na noite dessa terça-feira (27). Klebia Monteiro Anulino foi surpreendida por três homens armados e morta sem chance de reagir.

O caso foi destacado pelo repórter Sérgio Costa, no Povo do Rádio desta quarta-feira (28) – assista o vídeo acima. Segundo a Polícia, Klebia, que era conhecida como Galega, já havia sido presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em 2015, inclusive, foi alvo de uma matéria do G1 RN, por suspeita de estar atualizando suas redes sociais de dentro do presídio. Ela colocou no Facebook: “Vivos somos traídos, presos somos esquecidos, mortos deixamos saudades”.

Operação Coiteiros

Klébia é natural de Florânia, cidade da região Seridó. Ela foi presa no dia 25 de fevereiro de 2014 durante a Operação Coiteiros, deflagrada pelo Ministério Público Estadual. A ação recebeu este nome em alusão aos indivíduos que dão asilo, favorecem ou protegem malfeitores.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui