Uma mulher suspeita de ser uma das “gerentes” do tráfico de drogas na cidade de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte, foi assassinada na noite dessa terça-feira (27). Klebia Monteiro Anulino foi surpreendida por três homens armados e morta sem chance de reagir.
O caso foi destacado pelo repórter Sérgio Costa, no Povo do Rádio desta quarta-feira (28) – assista o vídeo acima. Segundo a Polícia, Klebia, que era conhecida como Galega, já havia sido presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em 2015, inclusive, foi alvo de uma matéria do G1 RN, por suspeita de estar atualizando suas redes sociais de dentro do presídio. Ela colocou no Facebook: “Vivos somos traídos, presos somos esquecidos, mortos deixamos saudades”.
Operação Coiteiros
Klébia é natural de Florânia, cidade da região Seridó. Ela foi presa no dia 25 de fevereiro de 2014 durante a Operação Coiteiros, deflagrada pelo Ministério Público Estadual. A ação recebeu este nome em alusão aos indivíduos que dão asilo, favorecem ou protegem malfeitores.